segunda-feira, 15 de abril de 2013

Visitantes virtuais

Esse blog já tem mais de dois anos,
mas ha pouco mais de três meses que está em atividade.
Ontem, finalmente, resolvi compartilha-lo com alguns amigos
e fiquei surpresa com a quantidade de visualizações.

Fora isso ainda recebi muitas mensagens de apoio e muitas que me fizeram chorar.
Eis alguns exemplos:

Paula:  Tenho certeza que Deus te abençoou com essa familia, pq sabe da mulher q vc é e sua capacidade de lidar com qq situaçao, seja qual for.

Alice: Você hoje me mostrou que além de mãe, filha, irmã e amiga, é uma grande mulher (...)


Janaína: (...) se vamos conseguir tudo o que desejamos para eles, só Deus sabe, mas de uma coisa temos certeza, não vamos parar de correr atrás da felicidade, dignidade e respeito que eles têm direito!



Quando comentei sobre meu bem estar 
após tornar o assunto claro, uma mãe já experiente
e com dois filhos autistas me disse:


Na época dos meus pequenos me sentia tão sozinha, 
sem internet, sem conhecimentos, sem amigos... nossa, foi muito difícil.
e é exatamente isso, quando mostramos ao mundo, 
quando deixamos as pessoas saberem, dá um alivio enorme.


Obrigada a todos e a todas,
aos que se manifestaram e aos que só torcem.
É claro que existem alguns que acham 
que pode ser exposição demais,
falaram até que nos dias que antecederam o
Dia Mundial Da Conscientização do Autismo
eu coloquei coisa demais no face, mas deixo pra lá.
Essa,é a maneira que encontramos pra dividir o momento e está nos fazendo bem.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?