domingo, 28 de abril de 2013

Mell na escola

Registrando aqui Mell em suas desbravuras escolares.
Turminha do II período com pró Márcia
Estamos trabalhando pesado 
pra que essa garotinha 
entenda que roupa de ir pra escola
é UNIFORME.

Pró Márcia é parceira nessa causa
hehe

Início das aulas 2013



Acordar cedo pra ir pra escola 
não é mais um problema tão sério.
Segunda feira mesmo ela salta da cama
porque é o dia de cantar o Hino Nacional.

Dia non grato mesmo é a quarta feira,
que é o dia da fruta.
Essa mocinha diz sempre:
EU NÃO GOSTO DE FRUTA!!!




Estudante do passado




Detalhe especial pra essa foto
OMG, eu guento???

Sem contar que agora 
quando outra pessoa vai buscá-la na escola, 
no ballet ou onde seja ela vem contrariada e diz:
- Eu fiquei sem mãe!
ou então
- Porque você não me buscou???



Mell,
mamãe tem por você o amor maior do mundo!

Olha só como mamãe é linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?