domingo, 28 de abril de 2013

Dia de noivinha

A vida é uma festa!
Encontrei umas fotos perdidas
em um antigo celular e resolvi postar aqui
pra deixar registrado mesmo, só pra isso.
Algumas tenho reveladas aqui em casa, outra no facebook
mas quero deixar aqui pra que, no futuro, minha princesa veja tudo junto.


Essas fotos aí são do dia de noivinha dela.
No dia do casamento de Sara e Rubens, minha garotinha
Minha estrelinha naTurma Baby do MAB
foi daminha de honra pela segunda vez
e nesse dia, assim como a noiva,
teve a oportunidade de se arrumar no salão.

Escova, baby liss e maquiagem.
Ela adorou tudo.
Você se lembra desse passo a passo mamãe?

Antes
Escovando os cabelos
Cabelos escovados
No baby liss


Nossa que cabelão, né mãe!
E pra quem não sabe, mesmo após todo esse glamour
Mell, apesar de ter gostado da experiência
não quer mais repetir não.

Mas sempre que mamãe vai escovar os cabelos
ela quer ir junto.

E outra: ela não deixar cortar nem um pedacinho de cabelo
porque "quem corta cabelo é homem, né mamãe!"
Mack up


 Essa máxima foi ensinada por mim
assim que ela começou a brincar com tesouras
de cortar papel.
Como já ouvi váááários relatos de meninas
que deram um corte super lol nos cabelos
já fui me prevenindo
e não é que deu certo!!!!





Um dia, após um plano infalível
De cabelão
Cássinha conseguiu fazer um pequeno degradê
nos cachos da frente,
Tirando onda de gatinha
mas ela ainda não sabe disso #hehe

Resultado: fica linda de cabeço solto,
o qual chama de "penteado do cabelão".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?