segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova visão sobre o autismo



"Se a criança consegue ter uma intervenção antes dos 3 anos, ela chega a ter uma melhora de 80% nos sintomas autistas. Se consegue desenvolver a linguagem simbólica, ou seja, entender o dito pelo não dito, antes de 5 anos, a melhora pode chegar a 90% — afirmou o chefe do Setor de Psiquiatria Infantil da Santa Casa de Misericórdia, Fabio Barbirato"
http://oglobo.globo.com/saude/nova-visao-sobre-autismo-6817469


Não sei se isso me anima ou me abate ainda mais...
Quando vejo que tenho tão poucos recursos a angustia fica querendo me por no chão.
Ontem cheguei a conclusão de recomeçar a dieta agora pra valer, pelo menos os 3 meses experimentais, aí esse texto diz que não há nada cientificamente comprovado.
Mas quer saber, vou fazer. Pelo menos algumas pessoas obtém resultado.


Vou esperar passar o carnaval e vou comprar o macarrão sem gluten, os biscoitos e tal
pq o leite ele aceitou bem e aqui na minha cidade tem então sempre dou os sucos.


Ai meu Deus, me ajude!
Quero ajudar meu garoto a melhorar esses 80%

Me ilumine, me oriente,
me faça viver esse milagre!

Samuquinha bom de boca. Come tudo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?