quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mell, minha Mell


Mell ainda está de férias!
Apesar de algumas escolas já terem iniciados as aulas, justamente a nossa, ainda não... 
Agora, vamos combinar que criança na escola
é tudo de bom, não é?
Minha pequena cientista



                    Cada dia na escola é sempre um dia especial.
As homenagens dos dias das mães, dia dos pais, dos avós, natal... 
nossa, é tudo muito intenso pra essa velha mãezinha
que não percebeu quando sua bebezinha cresceu...


É tão lindo ver sua filha fazendo as próprias escolhas, saber que ela já tem suas amigas preferidas, 
Dia dos avós 2012
que tem seus gostos bem peculiares,
que usa uma linguagem só sua...

Minha bebê está mesmo crescendo.
Nessas férias pude perceber ainda mais 
o desenvolvimento da minha pequena.


Faz aqueles típicos desenhos da mamãe, do papai, com aqueles cabeções...
E que surpresa eu tive ao constatar que ela já sabe escrever as vogais!
e por iniciativa própria.

Ao longo desses anos já tivemos tantas músicas especiais
compostas improvisadamente pela mamãe, pelo papai
a primeira foi:

"Uma menina chamada Mell, pequenininha mas grande para Deus,
uma menina como tantas que a gente ve aí 
ouviu a voz de Deus dizendo assim:
Minha Mell, Minha Mell
Minha Mell, Minha Mell
Minha Mell, Minha Mell
ouviu a voz de Deus!"


A segunda "Mamãe ama sim, ama muito essa bebe
no coração é a minha Mell.
Tão pequenininha a bebe de mãe
mamãe ama essa bebe no coração!"

Pra hora de dormir tinhamos:
"Vamos dormir um soninho meu bebe,
vamos dormir um soninho..."



Sem contar com essa: Mamãe, mamãezinha,
tao lindinha minha Mell...


Por isso e por tudo mais posso dizer
que minha Mell é mesmo a menininha da música 
Aos Olhos do Pai,
que ela tanto gosta!



A última agora: adivinhem qual é o programa preferido pros momentos
nada pra fazer aqui em casa:
Brincar de massinha e Pentear o cabelo da mamãe.

Agora mesmo, ao terminar de escrever este post
vou lavar meus cabelos pois Mell acaba de por 1 kg de creme neles

Bjus, minha linda!
Princesa, querida, perfeita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?