domingo, 10 de fevereiro de 2013

Contato com mãe de autistas

Nossa, 
já  tinha dito antes o contato com mães mais experientes no assunto de autismo
é uma força e tanto!

Nesse ultimo final de semana pedi enviei uma email para  kelly.cristinans@gmail.com
pedindo que me enviasse a apostila do ABA
e acabamos trocando outros emails, ela me enviou ainda outros arquivos,
trocamos figurinhas, informações
e estou toda empolgada. 

Ela disse que foi muito bom Samuel receber um diagnóstico logo na neuro,
isso me animou pois significa que encontrei uma boa médica.
Perguntei sobre a frequencia das terapias
vi que estamos no caminho certo aqui,
só quero agora que eles Renan, Wilma e Fabrícia
adotem o ABA, porque a mamãe aqui vai amar, tenho certeza.

Vou imprimir inicialmente a apostila do ABA pra eu poder ler direitinho 
pq no PC não consigo
mas ja enviei cópia pros terapeutas (tomara que leiam, please!)

Vou tentar postar o download desse material,
mas desde já quero agradecer a essa super mãe Kelly
e parabeniza-la pela sua garra e sangue no olho.

E pra fechar, olhe só quem aprendeu, finalmente,
a tomar picolé bunitinho?


Se rendendo aos encantos do picolé



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?