terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Da minha benção Senhor, eu tomo posse!

Depois de um dia inteiro de pesquisas e leituras, aproveitando o feriadão, me bateu uma tristeza...
Chorei, não chorei, me abati, procurei me distrair e nada de melhorar. Quando pensava que meu bebê iria ficar sem atendimento especializado me caia em desespero.
Ainda fiz a mesma oração de uma conhecida minha: Senhor, eu não acredito que o Senhor iria me dar um filho e não me dar as condições de cuidar dele...
Quando pensava que eu sozinha não teria o que fazer, que meus terapeutas estavam a anos luz de distancia de qualquer especialização com TEA eis que surge uma luz no fim do túnel:
A musicoterapeuta, Fabrícia, vai participar da palestra do Eric Hambler, em Valinhos-SP.
Meu Deus, isso foi TUDO!
É mais uma prova de que Ele vai me ajudar, suprindo essa minha necessidade!
Bora Dona Raquel, não abaixe a cabeça senão a coroa cai. Essa frase minha irmã me mandou por sms no dia do diagnóstico de Samuel quando estávamos lá em Salvador.
Como Sandro tinha reparado na minha melancolia ele acabou falando comigo coisas que antes nunca tinha expressado: falou que se preocupa em não estar perto de Samuel no futuro, que ele vai precisar de cuidados pra vida toda... eu concordei mas não aceito essas situação.
Quero fazer de tudo, me ajude meu Deus! 
Quero que Samuel seja o mais independente possível, que converse, que se cuide sozinho,  quero meu filho apto a ter uma vida só dele.
Me ajude Senhor, opera o teu milagre Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?