terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reativando e organizando as memórias

Quase 3 anos depois aqui estou eu de volta!
Na verdade nem sabia que esse blog ainda estaria disponivel
Minha Mell hoje já tem 3 anos e 8 meses
e meu bebê, Samuel, tem 2 anos e 5 meses.

Nossa, acho que nao vou dar conta de escrever, mas tenho tanto pra registrar...

O niver de 1 ano de Mell fizemos do Jardim das Abelinhas....
mtos convidados, casa super cheia... ai que aflição... não esperava tantos pra um lugar tão pequeno
mas no fim deu tudo certo
Muitos presentes e muita alegria

Samuel nasceu em Barreiras-BA, lindo e saudável
o carequinha mais lindo do mundo
gulosinho e feliz!
Agitado, as perninhas não paravam,
só queria ficar no colo e com a gente em pé pra que não perdesse nenhum lance.
Meu bebezão

Na semana da chegada do irmão, com 1 ano e 3 meses



Logo no inicio do ano de 2011 colocamos Mell na escola
a primeira ela nao gostou de jeito nenhum
apesar de ter 1 ano e 8 meses, seria importante pra ela pq tinhamos um bebê em casa,
outro na casa da tia, o Breno, e queriamos mto que ela convivesse com crianças falantes.
Foram quase 30 dias de choro até que mudamos pra outra escola que logo no terceiro dia ela me disse: Tchau mamãe!

No maio seguinte fizemos em casa uma pequena festinha pra poucos amigos.
O tema era Minie e foi otimo. Teve até cama elástica!

O niver de Samuel, com a experiência anterior, escolhemos uma casa de festa maior
e foi perfeito. Amei tudo. Os convites, os brinquedos, tudo mesmo! Como minha pequena se divertiu!

E assim fomos seguindo e encerramos o ano de 2011 felizes, unidos e contentes!
Meus amores: Samuel, Papai e Mell


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?