terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mell e suas aventuras


Agora é a vez de falar das traquinagens da minha primogênita.

Sim gente, Mell foi daminha de honra novamente
e dessa vez foi o acontecimento da vida dela: dia da noivinha, roupa de princesa, fotos e tudo mais.
Nossa, se divertiu tanto que até hoje ela fala que quer casar novamente.
A noivinha mais linda!
Ai como eu amo!

Na viagem que fizemos a Brasilia compramos a tão pedida maquina fotográfica e ela hoje é uma fotografa de mão cheia. Já aposentou sua máquina de brinquedo. Agora usa nossos celulares e câmeras na maior tranquilidade.
Primeira viagem de avião. Uma hora inteira de perguntas.

Já anda de bicicleta e quer me ajudar em tudo.
Mas quando pega pra fazer birra, ai ai

No mês de novembro no abraça abraça dela pra cima de Samuel
ele a mordeu pela primeira vez, oh que pena.
Umas 7 mordidas depois e o conselho do Fono Renan e fiz uma oração: "Jesus, eu não quero quer Guga morda! "

Fiz esse pedido porque ficava temerosa de alguma criança se aproximar dele, tipo no parquinho que vamos e ele morder. E minha oração foi ouvida!

Minhas vitórias serão gradativas e vocês verão só o resultado final!

Vale o registro: Mell adora bebês.
Quando Samuel era um bebezinho, nossa, foram muitos beijos.
Beijos e mais beijos. Temos muitas fotos lindas dos dois juntos.

Enquanto isso, minha Mell segue suas férias com todo gás.
Não usa mais fralda e não faz mais xixi na cama.
Uma mocinha mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?