quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pérolas da Mell - Parte III

Mell - 4 anos
Minha garotinha continua com suas colocações
que me deixam curujíssima.

As últimas:

Mell acordou doente e diz:
- Hoje vou precisar de muito abraço, não é mãe?

Mamãe matando mosquitos com a raquete elétrica.
Ela diz:
- Deixa esses mosquitos mãe,
as mamães deles tão procurando eles.
Deixa eles pra lá!

Mamãe deu uma pulseira Ramanel pra Mell.
E eu disse: né ouro não, é de besouro;
Quando Jessiquinha pergunta se é de ouro ela responde:
- Não. É de barata!

Fora as musiquinhas da escola que ela canta de forma tão engraçada:

"Ó ó ó ó, o ósculo da vovó,
codos quebradinhos com uma perna só"

E, fazendo graça, ela canta:
"Sempre nós gostamos de aguém"
e cai na gargalhada!

Aprendeu que precisa  deixar a mamãe sair pra cumprir as diligências
e não faz mais escândalo #finalmente.
Mas agora não pode me ver sentar no computador que pede pra escolher as fotos.
Virou uma fotógrafa de mão cheia #pobrecelular

Com uma percepção incrível, ao cantar a parte da música do dias das mães que diz
"Sempre está comigo, não me deixa só..."
ela falou: Mãe, você lembra que um dia você me deixou só?
Eu falei: Quando?  Não lembro disso.
Ela, toda marota se safou da conversa: Não, foi lá na casa velha.

Oh, princesa
meus dias são mais cor de rosa com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?