quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deixando a chupeta

Como prometido, um dia após o aniversário de 4 anos
Mell foi se deitar sem a chupeta.


-
última noite com chupeta
Eu, justamente nesse dia
fiz muito trabalho no pc sem os óculos
e estava acamada morrendo de dor nos olhos,
daí o sucesso da operação.

Eu deitada, como que dormindo,
ela precisou recorrer ao pai.
Nossa, que lamúria.
Mell chorava e implorava:
"Papai, por favor."
"Eu não consigo papai."
"Me dá minha chupetinha papai, pode ser a furada"



Quase meia hora de negociações frustadas,
Mellzinha dormiu de tanto chorar.

Agora a coisa mais linda aconteceu na manhã seguinte.
A primeira coisa que ela disse ao acordar foi:
Mamãe, eu consegui!

Gente, significa que ela dormiu tanto no sentido
que acordou ainda lembrando da noite anterior tão sofrida e dolorosa.

Ainda temos alguns entraves quanto a isso.
Ela dorme pedindo a chupeta e eu digo que quando ela dormir eu coloco na boca dela.
As vezes dá certo, outras vezes é choro e choro.
Mas estamos conseguindo.
Ou melhor: ela está conseguindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?