quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mamãe viajou!

Papai aproveitou!
Estou fazendo uma reciclagem oferecida pelo Tribunal de Justiça
que serão em 3 etapas.
Nessa parte inicial, pela primeira vez,
viajei por uma semana so-zi-nha pra Salvador.

Nossa, nem parecia eu.
Entrando no ônibus só com uma bolsinha lateral
e uma mala no bagageiro.
Porque andar com criança é bolsa a tiracolo grande,
outra bolsa de fralda e afins
e ainda outra com mamadeiras, chupetas e lanches.


Minha princesa!
Toda hora eu olhava pro lado
pra saber se não estava esquecendo alguma coisa.
Confesso que já na saída pra agência
fui com coração apertado.
Lá correu tudo bem,
mas tinha impressão que estavam sentindo milha falta.

Até que eu liguei pra Sandro e ele colocou Mell pra falar comigo.
Eu perguntei: Mell, tá com saudades de mamãe?
Ela respondeu; Sim. Tchau!
E correu pra brincar com o primo Breno.

Samuel, soube que nem tchum
só alguma vezes que ia pra porta do meu quarto
e fazia um barulhinho
mas fora isso, comeu normal, dormiu normal
e me substituiu pelo pai que adorou tudo isso #perdiavez

Sem contar que todos os dias a noite
o super pai levou os filhotes pro parque.
Como sentir falta da mãe assim?

Samuel 1x0 em papai
Só na última noite que Guga deu um caldo em Sandro.
Não queria dormir de jeito nenhum e resultado:
assistiram televisão até tarde.

Mamãe chegou cheia de presentes
e entre eles as tão solicitadas coroas  pra minha princesa
e suas amiguinhas.
Pronto, estou no meu estado pleno novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?