segunda-feira, 31 de março de 2014

Vem comigo!

Voltando às postagens depois de um longo periodo de silêncio.
Culpa do sinal péssimo de internet aqui em casa, culpa da minha preguiça em digitar, culpa da minha culpa...

A família de uma criança com autismo também precisa de apoio
e desde o inicio do ano comecei a fazer terapia com a psicologa e amiga da família Márcia Dantas
e além disso descobri um método terapêutico que tem me dado uma ajuda e tanto: a corrida.

A liberação da endorfina me causa um bem estar tamanho, me da disposição
e mais energia pra carregar Samuel pra cima e pra baixo e brincar com Mellzinha
mas os resultados em mim são maiores ainda.

Através dos Instagran da Sylvinha Pozzobono @sylvinhapozz,
que participou do jogo de panelas da Ana Maria Braga,
conheci varios IG's que falavam sobre corrida
e entre eles o @blogdadebs que é da Debs,
uma maratonistaque hoje vem enfrentando e vencendo um câncer de mama.
Vendo a força dela e sua comparação da Maratona de Berlin com o trajetória da cura do câncer,
em dias de maiores pesares, como foi hoje por exemplo, eu adquiro coragem pra correr também.
Correr pra um dia completar 10 km, correr dos medos que me perseguem,
correr atrás do que eu posso fazer pra ajudar meu pequeno azul.

E é com esse gás renovado que
quarta feira, dia 02/04,
onde comemoramos o Dia Mundial da Conscientização do Autismo,
que me predisponho a correr 6 km de AZUL
por Samuel e por todos os 2 milhões de famílias que lidam diariamente com o T.E.A.
e essa corrida é simbólica e profética:
temos que ir até o fim,
porque "Deus reserva Grandes Batalhas
somente a Grandes Guerreiros"

E ai, quem vem comigo?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?