segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O copo está meio cheio

Depois que li um texto lindo da Andreia Werner com esse mesmo título, disponível em http://lagartavirapupa.com.br/o-copo-esta-meio-cheio-sempre/tenho feito o esforço diário de observar a metade cheia do copo.

E isso precisa mesmo ser uma atividade contínua porque se nos deixarmos levar pelas "necessidades" vamos nos abater, certamente.

Em seu texto ela diz: eu escolho olhar o lado cheio do copo sempre!

E realmente, enxergar os pontos positivos mudam muita coisa mesmo
porque é isso que vai determinar a nossa felicidade.

Se eu sempre me basear no que Samuel ainda não faz
eu deixo de me alegrar pelo fato dele ficar sozinho na escola,
de já estar em um estágio avançado do desfralde,
de se comportar bem quando saímos a rua
e tantas outras coisas mais.

Filho, você está meio cheio
e vai continuar se enchendo, enchendo
até transbordar viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?