quarta-feira, 13 de março de 2013

Força em meio a fraqueza

Logo após a mudança assisti um programa da Fátima Bernardes
que falava sobre Autismo e fiquei péssima.
Olhava assim e dizia: Meu Deus, Samuel não vai poder ter a ajuda que precisa!
Fiquei totalmente fragilizada e só queria chorar.
Pensava no futuro e já me culpava pelo insucesso do meu filho!

Foram dias horríveis até que encontrei o livro A CABANA.
Tenho lido e nossa, como foi restaurador pra mim.
Logo em seguida meu pai foi encaminhado pra uma cirurgia
mas meu coração estava sossegado.

Como se não bastasse isso a três dias mudei o foco
e tenho lido blogs de mãe com filhos com doenças degenerativas,
mães de filhos com leucemia, mães de bebês anencéfalos
e quando vi a garra dessas mães chorei, chorei e chorei.

Tenho algo em minha mente que daria um bom sermão para o dia das mães.
E dentro de mim agora existem várias perguntas que não querem se calar:
como pode uma mãe com filhos saudáveis e neuro típicos
serem tão cruéis a ponto de não amarem seus filhos,
de fazerem acepção entre um e outro?
Como conseguem traumatizar seus filhos por estarem acima do peso,
ou terem um cabelo ou um nariz feio?

É, o ofício de ser mãe não é pra qualquer um não.
E ser mãe especial, principalmente!

Amo vocês meus filhos,
e quero demostrar isso a cada dia
lutando ao lado de vocês
e vendendo junto a vocês!
E tudo isso sempre junto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?