sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bem vindos de volta!

Em tempos de whatsapp, instagram e facebook
confesso que vir escrever no blog eh meio difícil,
mas não posso deixar de aparecer por aqui
pois para alguns contatos, esse meio é mais prático.

Quem aparece por aqui sabe bem que não escrevo textos poéticos,
e tudo o que publico em relação ao Autismo não são criações minhas.
Comecei como um album de recortes,
onde fui colando as materias que achava interessante, pra ler depois
e se tem ajudado mais alguem, fico feliz
mas tenho o cuidado de sempre por a fonte de onde foi feita a pesquisa.

Sou funcionária do judiciário,
embora psicopedagoga de formação, não tenho experiencia na área.
Tampouco sou da área de saúde.
Então o que eu "aprendi" e escrevo sobre autismo e seus tratamentos e/ou intervenções
foi o que eu adquiri nas minhas vivências no Consultório de um Médico DAN,
numa sala de terapia e num troca troca com mães mais experientes.

500 clik´s pra conseguir essa foto
Sei que quando recebemos um diagnóstico difícil como CID F84, ficamos meio que querendo respostas,
e a internet vira nosso amigo de cabeceira.
E não estamos tão errados assim.
Mães de autistas adultos ja relataram, que na época delas, se sentiam sozinhas e com poucas literaturas para estudo.
Então a internet e suas redes sociais
acaba tornando a jornada menos solitária.
Eu, inclusive, tenho amigas que conheci pelas minhas pequisas da net, e que hoje já até saíram comigo pra uma corridinha de 5km, né Beta?


E se você chegou aqui porque estava pesquisando,
continue pesquisando mesmo.
E se precisar, pode me mandar email ou whatsapp,
que vamos trocando figurinhas sim.
E, vez ou outra, eu apareço aqui pra desabafar ou compartilhar alguma coisa com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?