domingo, 31 de agosto de 2014

Parabéns meu Samuquinha...Filhão que amo.

Eu sempre estou feliz quando estou perto de você filhão. 
São os meus melhores momentos e os mais importantes porque és o melhor de todos os presentes que já recebi em minha vida. 
O presente que nunca vai ter valor financeiro nem poderá ser substituído por nada. Tu és a maior riqueza que eu tenho e a voz mais linda que chega aos meus ouvidos e toca fortemente o meu coração. Sou apaixonado por ti e desejo que a cada dia eu possa ser ainda presente em sua vida.

Gente, meu filho é uma criança especial e no inicio foi muito difícil aceitar esta realidade...Porém hoje apesar da nossa luta diária temos vencido cada etapa... O amor que sentimos por ele supera qualquer obstáculo e está acima de tudo que possam imaginar.
Semana passada saí com meu filhão passeando pela cidade e comecei a conversar, sentamos em um local bacana que tem visão explícita. Falei do amor que sinto por ele, do quanto ele é importante na minha vida e sobre o medo de ficar longe dele um dia. Sorrimos bastante naquela noite bonita. Parecia até que ele tava entendendo tudo. Ele demostrou estar feliz por está ao meu lado e me senti ali o melhor pai do mundo.


Sempre fico emocionado quando ele me surpreende deixando transparecer os seus sentimentos tão puros e verdadeiros. É aí que percebo que no mundo existe gente que nos ama de um jeito tão especial e assim, exatamente do jeito que somos. Filhão eu te amo com todo o meu coração e toda a minha sinceridade. Sou capaz de dar a minha vida por vc filho. Por vc sou sou capaz de fazer o impossível se tornar possível. 
Meu anjinho de Deus que amanhã se tornará um ser convicto das suas capacidades. 

Todas as noites, antes de dormir, eu peço ao Pai que não me leve antes de eu lhe ver crescido, com independencia em suas atitudes, caráter e responsabilidades. É assim que vejo o futuro do meu querido Guguinha(Samuel).

Eu te agradeço filho por ser o meu filho e por me amar do seu jeito. Tenha certeza que nunca vou deixar de te amar. Quero ser o teu pai até a morte. Quero estar contigo sempre. Quero me fazer presente em sua vida sempre que precisar. O tempo inteiro. Qualquer hora do dia, qualquer hora da noite. Eu quero estar contigo, pois tenho um enorme orgulho de ser o seu pai. Desde o momento que eu fiquei sabendo que Deus tinha te providenciado pra mim. Desde então, eu te amo. Te amo de coração. E te amarei Eternamente.

Parabéns pelo seu aniversário meu filho.

(Postagem do papai em 27/08/2014 no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que achou?